30-06-10 - Quatro governadores dos EUA convocaram o povo a orar
É extremamente raro que os governadores de qualquer estado, e muito menos de todos os estados do Golfo do México (EUA), recorram à oração para resolver um problema - até mesmo um CONJUNTO de problemas que não consigam resolver. Este derramamento de óleo não apenas é imparável pelo homem, como o agravamento das condições meteorológicas no Golfo podem causar ainda mais danos.67 dias decorridos após a crise do derramamento de petróleo no Golfo do México, quatro governadores de estados afectados proclamaram o passado domingo, 27 de Junho como Dia de Oração. O governador do Texas, Rick Perry é um dos Governadores da Costa do Golfo que lançou um apelo para fazer do passado domingo um dia de oração.
O Governador do Alabama, Bob Riley, disse que "Ao longo de toda a nossa história, o povo da Alabama teve que humildemente voltar-se para Deus a fim de pedir as Suas bênçãos e nos manter serenos durante os tempos de dificuldade. Este é certamente um desses momentos."
O Governador do Mississippi, Haley Barbour, escreveu "A oração dá-nos a oportunidade de reflectir e de buscar a orientação, a força, o conforto e a inspiração do Deus Todo-Poderoso e os cidadãos do Mississipi são persuadidos a orar ....."
O Governador do Louisiana, Bobby Jindal, declarou "27 de Junho como o Dia Estadual de Oração pela perseverança."
Que Deus dê sabedoria sobrenatural e estratégia aos que trabalham para reparar e restaurar. Que Deus derrame o Seu amor e graça sobre as famílias que perderam entes queridos. Que esta nação redesperte o amor de Deus revelado através do Seu Filho Jesus Cristo e para a Sua rectidão e justiça através da Sua Palavra revelada, a Bíblia.
"Eu tenho vivido, Senhor, muito tempo, e quanto mais vivo, provas mais convincentes vejo da verdade de que Deus rege sobre as questões dos homens." - Benjamin Franklin
Que a Igreja e o Estado concordem que é preciso um milagre!




