09-08-10 - Milhares de Mexicanos estão a receber “mensagens do céu”
Os telemóveis tornaram-se uma parte indispensável da vida moderna. Não se tratam apenas de meios de contacto com outras pessoas; é muito mais, é escritório, agenda, câmara fotográfica e vídeo. Existem centenas de aplicações, tais como a Bíblia, redes sociais, jogos e muito mais.Mas, assim como os telemóveis têm muitos benefícios também podem ser alcançados através deles, a pornografia, contos eróticos, ou consultas de carácter esotérico, bastando enviar uma mensagem de texto.
No entanto, o telemóvel é também um instrumento para os Cristãos e um novo método de evangelismo. Assim, o empresário Guillermo Flores viu no telemóvel uma oportunidade para levar a mensagem de esperança e de salvação, e decidiu criar a "Mensagem do Céu".
Graças a este novo ministério já são muitos os abençoados. Muitas famílias e indivíduos enviaram uma mensagem de seu telemóvel em momentos de necessidade e começaram a receber mensagens de amor e esperança.
Uma das utilizadoras do serviço disse que estava muito grata ao Senhor Jesus por Ele a ter resgatado das drogas e do álcool. "Eu estava sentada em casa, peguei no meu telemóvel, e comecei a escrever nas teclas ‘céu', e foi assim que comecei a receber as mensagens, sem saber. Para mim foi um milagre e estou muito grata."
Estima-se que no México haja mais telemóveis do que pessoas. Há quem tenha dois ou três telemóveis, de modo que este mercado representa uma nova maneira de comunicar a Palavra de Deus.




