03-08-10 - Haiti: Ministério Cristão celebra o Natal em Agosto
É tempo de Natal, pelo menos para o ministério For Haiti With Love (Para o Haiti com Amor). A 23 ª edição do seu Natal em Agosto está a chegar.Eva DeHart diz que estão a tratar de contagiar com mais alegria do que nunca o espírito natalício, à luz do terramoto: "O dano e o medo do terramoto estão agora sempre em segundo plano. Então, se pudermos dar-lhes um dia em que deixem de pensar nisso, é uma coisa boa."
Um sorriso para as crianças
Na Flórida, ir-se-á realizar um jantar de Natal com um leilão silencioso ao vivo. Os fundos angariados neste evento proporcionarão Presentes de Natal e uma festa para as crianças haitianas.
DeHart conclui: "Temos inclusivamente livros evangelísticos para colorir que damos às crianças, e eles têm canções de Natal em crioulo haitiano na parte de trás e na da frente está a história de Natal".
“Natal é sempre que o homem quiser”, para o crente deve ser mais do que uma mera frase pomposa. Deve ser uma realidade prática. Que bom exemplo, o destes crentes.




