21-08-10 - México: político condenado por nomear Deus em público
O tribunal eleitoral mexicano deu mais um passo para se proibir a nomeação de Deus na vida pública, impondo, no fim do mês passado, uma penalidade ao candidato vencedor na eleição de governador de Sinaloa, realizada em 4 de Julho. Antes era crime blasfemar do nome de Deus; agora é crime nomeá-Lo. Assim de deduz do delito encontrado no actual governador eleito de Sinaloa, Mario López Valdez, “Málova,” por haver dito, durante um comício antes das eleições: “Ganharei com o apoio da vontade popular e de Deus.”
Por estes factos, Mario López Valdez foi condenado pelo Tribunal Eleitoral do Poder Judicial da Federação, o mais alto tribunal em matéria eleitoral do México, a pagar uma multa de 27,235 pesos. Além da pena pecuniária, López Valdez recebeu uma reprimenda pública impostas pelo Conselho Eleitoral de Sinaloa.
Comentário:
Este é apenas mais um de muitos indícios da preparação dos cenários para a manifestação do Anticristo, logo que que a Igreja seja arrebatada. Dele está escrito:
“O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora …” (2 Tes. 2:4).




