01-09-10 - Centros de reabilitação Cristão impedem o crescimento do tráfico de drogas no México
No México, centenas de crentes sofreram, de traficantes de droga, danos e ameaças de morte.Arturo Farel, presidente da Sociedade Evangélica de Igrejas Cristãs do México disse que " no norte do país ministros mexicanos e estrangeiros foram ameaçados por traficantes de drogas, ao verem que o seu negócio não cresce devido a termos implementado campanhas para resgatar viciados em drogas e álcool."
A Sociedade Evangélica de Igrejas Cristãs, dirige várias dezenas de centros de reabilitação no México. Um deles é a clínica Templo Cristão Fé e Vida na Cidade de Juarez (fronteira EUA.), onde em 11 de Junho, um comando armado de cerca de 30 homens armados invadiu e matou 19 pessoas, deixando quatro feridos. Também em Setembro de 2009, um ataque similar na Cidade de Juárez, noutro centro de reabilitação, também evangélico, causou 18 mortos.




