01-02-11 - Morar junto, sem casar, causa depressão
“Casais que apenas moram juntos reportam níveis mais altos de depressão do que os que são casados”, alertam pesquisadores da Bowling Green State University.Querem ser modernos e práticos, abrindo mão de toda a conversa de matrimónio, convites acetinados e bolo de vários andares. Juntam as trouxinhas e vão morar juntos. Pronto: na prática, estão casados. Mas, também na prática, têm chances bem maiores de acabarem de cara feia e sem vontade de sair da cama (pelos motivos errados) do que os casais de papel passado.




