25-04-11 - Escola Bíblica de Férias 2011
A Igreja em Quinta do Conde realizou este ano a sua 16ª edição da Escola Bíblica de Férias da Páscoa, que teve o seu início na passada quarta-feira, dia 20 e terminou na sexta-feira, dia 22. Desde 1995 que o ministério da Escola Dominical da Igreja em Quinta do Conde, durante as férias da Páscoa, tem proporcionado às crianças vários dias com actividades lúdicas, recreativas, refeições e, mais importante do que tudo, o ensino da Bíblia com ênfase na salvação e como alcançá-la, bem como nas coisas que a acompanham.
A foto acima retrata os participantes deste ano.
Saiba mais pormenores a seguir e veja um vídeo sobre o evento.
Estiveram cerca de 27 crianças (6 das quais nunca tinham vindo à Escola Dominical) e uma equipa de cerca de 15 jovens e adultos no apoio.
Tudo correu muito bem, e por isso agora é tempo de agradecer e louvar a Deus pela Sua Bondade, Graça e Generosidade.




