23-05-11 - Tripulação do navio evangelístico Logos Hope (Palavra de Esperança)chega ao Sri Lanka
Mais da metade dos 400 membros da tripulação internacional do navio Logos Hope vieram para terra enquanto o navio recebe manutenção de rotina em doca seca.
As suas actividades de evangelismo incluem o testemunho do amor de Deus a crianças que ficaram órfãs devido ao tsunami de 2004 e a uma escola bíblica de férias para jovens de uma igreja na cidade capital de Colombo.
Enquanto na doca seca, o receberá a pintura do casco, substituirá as válvulas e limpará os seus sistemas.
Trata-se de levantar da água todo o navio de 12.000 toneladas.
Os 174 membros da tripulação a bordo estão a completar uma lista de 200 tarefas de grande e pequeno porte. Para alguns, esta é uma experiência totalmente nova.
Daniel Bergmann, Alemanha, é responsável pela remoção da ferrugem dos conveses do navio. Ele disse: "É fascinante ver o barco fora de água e ver o tamanho do casco.
O Logos Hope está agendado sair do Sri Lanka hoje, dia 23 de Maio, com destino à Índia.
Notícias relacionadas:
11-05-08 - Logos Hope: novo navio missionário
15-06-09 - “Logos Hope” em Londres




