27-06-11 - Governador do Texas insta com outros governadores para orarem com ele pela América
Dizendo que "não há esperança para a América, mas vamos encontrá-la nos nossos joelhos", o governador do Texas, Rick Perry, convidou outros governadores a acompanhá-lo numa "reunião solene de oração" em Agosto, em Houston, segundo o site do evento."Eu sinceramente espero que venham comigo a Houston no dia 6 de Agosto e ocupem o vosso lugar no Estádio Reliant, unindo-vos a pessoas que orarão pedindo sabedoria, perdão de Deus, e provisão", escreveu Perry em materiais de promoção do evento, intitulado "A Resposta - uma chamada à Oração por uma nação em crise."
Uma mensagem no site do evento diz que ele é a resposta a uma crise histórica e chama-o de reunião de oração Cristã apolítica, "não-denominacional, com o objectivo de "fazer soar um som que se ouvirá no céu."
O site diz Perry, "convidou todos os governadores dos EUA, bem como muitos outros líderes políticos nacionais e Cristãos."
"Neste momento, a América está em crise", diz Perry numa mensagem no site. "Nós temos sido afligidos pela dívida financeira, pelo terrorismo, e por uma multidão de catástrofes naturais. Como nação, temos de estar juntos, e rogar ao Senhor que nos guie ..."
Eric Bearse, um porta-voz de A Resposta, disse no domingo: "O governador disse à Associação da Família Americana há cerca de um mês que temos de convocar os americanos para um tempo de oração."
Bearse disse que a Associação da Família Americana sedeada no Mississippi está a financiar o evento, e nada será cobrado para se participar nele.
Em Abril, quando o Texas estava no meio dos incêndios que queimaram quase 3 milhões de hectares do estado, Perry emitiu uma proclamação oficial convocando três "dias de oração por chuva."




