26-09-11 - Rock in Rio: “Um mundo melhor só, com Jesus”
Cristãos do Rio de Janeiro, Brasil, mobilizaram-se no passado sábado para “evangelizar” os participantes no Rock in Rio. Na avenida das Américas, nas proximidades da Cidade do Rock, pelo menos 10 placas foram colocadas com os dizeres “Um mundo melhor, só com Jesus”, escritas com as mesmas cores do festival.A frase faz uma alusão ao lema do Rock in Rio: “por um mundo melhor”. Os cartazes não levam o nome de nenhuma igreja específica.
O Rock in Rio, que é considerado um dos maiores festivais do mundo, começou na passada sexta-feira (23). O evento apresenta nomes famosos da música pop como Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna.




