03-05-12 - Cientista crente rebate Teoria da Evolução
Marcos Eberlin (na foto) é bioquímico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Brasil, e declarou que é contra a teoria da evolução, de Charles Darwin: “Não aceito a evolução porque as evidências químicas que tenho falam contra ela. [A teoria da evolução] é uma falácia”. Eberlin tem se destacado na comunidade científica por pesquisas sobre uma técnica para medição de massas e composição de moléculas.
Em suas palestras, Eberlin tem afirmado que cada vez mais a ciência tem descoberto dados que embasam a teoria de que havia uma força superior por trás da criação do universo. O bioquímico acredita na ideia conhecida como “design inteligente”, que afirma que não houve evolução da vida na Terra, e sim criação de Deus.
Marcos Eberlin afirmou em recente entrevista à TV da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que lamenta o fato de os cientistas estarem tentando enterrar Deus, embora os pais da ciência acreditassem em uma força divina.
Confira a íntegra da entrevista concedida à TV da Universidade Presbiteriana Mackenzie:
FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS, A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.
"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1). Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2) "... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15). "Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).