Como é que Deus pode existir se há tanto mal?
Pergunta: Eu quero acreditar em Deus, mas não consigo. Há tanto mal no mundo que eu simplesmente não consigo acreditar que Deus exista, ou que se existe, Ele se importe connosco. Como posso superar isto? Eu realmente quero acreditar. – Srª F.B. Resposta: Dou graças a Deus por querer acreditar - porque Deus vai honrar o seu desejo, revelando-Se a si. Jesus prometeu: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á" (Mateus 7:7).
29-10-11 - Pastor que acompanhou as famílias dos 33 mineiros resgatados no Chile lança livro
A obra conta trechos dessa história que não foram noticiados pelos jornais e diz que Deus esteve o tempo todo com aqueles trabalhadores.Completou recentemente um ano que os 33 mineiros chilenos foram resgatados depois de 69 dias soterrados dentro da mina San José, localizada no deserto do Atacama a 700 metros sob a superfície da terra. Entre os emocionantes relatos dessa história estão os relatos feitos por um pastor que acompanhou as famílias durante todo o período.
Dai graças
Billy Sunday e o bancário
Se há uma maneira mais acertada de medir o valor de um homem, para além de pelos seus actos, com certeza que é pelo que ele dá aos outros. - Robert South
Nunca existiu um evangelista cristão mais enérgico do que Billy Sunday, o ex-jogador de basebol de classe média que começou a pregar no início do século XX e que incitava grandes multidões aonde quer que fosse. Até hoje são muitas as histórias sobre a sua maneira animadíssima e nada convencional de conduzir as pessoas ao Senhor.
Mais acerca do Nome
Mais artigos …
Pág. 3877 de 4784
- Avenida da Liberdade 356
2975-192 QUINTA DO CONDE
- geral@iqc.pt
- Rede Móvel
966 208 045
961 085 412
939 797 455
- Rede Móvel
-
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário
“… santo e tremendo é o Seu nome!” (Salmo 111:9).