RSS News

Se estamos perdoados, porque temos de comparecer diante de Deus para ser julgados?

billy-graham.jpg
Pergunta: Se todos os nossos pecados estão perdoados, então porque é que a Bíblia diz que teremos de comparecer diante de Deus para ser julgados? Quer isto dizer que não é  suficiente crer em Jesus e colocarmos a nossa confiança n’Ele como nosso Salvador? – Srª S.L.    

Resposta: Não, não é isso que significa. Uma das maiores verdades da Bíblia é que, quando Jesus Cristo morreu na cruz todos os nossos pecados foram transferidos para Ele, e quando nós colocamos a nossa fé e confiança n’Ele somos perdoados - gratuitamente e plenamente. A Bíblia diz: "… [Deus] vos vivificou juntamente com Ele, perdoando-vos todas as ofensas [ou, pecados]" (Colossenses 2:13).

Ler mais …Se estamos perdoados, porque temos de comparecer diante de Deus para ser julgados?

05-03-11 - A abstinência sexual entre os jovens norte-americanos está a aumentar

quem_ama_espera.jpg

O número de adolescentes grávidas nos EUA diminuiu 40% desde 1990 

     Uma sondagem publicada esta semana sobre o comportamento sexual dos norte-americanos revelou que mais de um quarto dos jovens inquiridos com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos nunca teve relações sexuais.

     O estudo é do Centro Nacional de Estatísticas sobre a Saúde e o número de adolescentes que se diz virgem está a subir. Em 2002, o mesmo estudo concluiu que 22 por cento dos jovens nunca tinham tido relações sexuais, enquanto o estudo publicado ontem revela que o valor da abstenção na mesma faixa etária subiu para 29 por cento em relação às mulheres e 27 por cento quanto aos homens.

Ler mais …05-03-11 - A abstinência sexual entre os jovens norte-americanos está a aumentar

Como posso obter mais proveito da minha Bíblia?

billy-graham.jpg
Pergunta: Eu sei que deveria ler a minha Bíblia, e tento, mas simplesmente parece que não consigo apreender muito dela. Como posso obter mais proveito da minha Bíblia? Talvez precise de uma das traduções modernas. – Srª M. McC.    

Resposta: Eu agradeço a Deus por querer ler a Bíblia e espero que não desanime ou desista. A Bíblia é a Palavra de Deus e Ele quer usá-la para ensinar-lhe o que crer e como viver.

Ler mais …Como posso obter mais proveito da minha Bíblia?

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário