RSS News

Há alguma esperança para o futuro?

billy-graham.jpg
Pergunta: Acha que há alguma esperança para o futuro? Eu olho para o mundo em que os meus netos estão a crescer e, francamente, fico muito desanimada com todos os problemas que vamos ter de enfrentar. - Srª A.C.    

Resposta: Se olhássemos apenas as manchetes todos os dias, teríamos razão para ser pessimistas, pois está certa: os nossos problemas parecem estar a tornar-se maiores.

Ler mais …Há alguma esperança para o futuro?

Paz na terra

crstam.jpg     Quando Cristo nasceu de Maria, os anjos louvaram a Deus e cantaram: “Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens” (Lucas 2:14).

     Este cântico alegre dos anjos parece mais distante hoje do que sempre, no que concerne à sua realização, e como resultado muitos têm-se tornado depreciativos e concluído que a Bíblia não é verdadeira; que o cântico dos anjos não passava de um mero desejo agradável. Contudo os que pensam assim não conhecem as suas Bíblias muito bem ou não sabem porque é que hoje temos intranquilidade e inquietação, em vez de paz.

Ler mais …Paz na terra

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário