18-10-10 - Canibais aceitam a Cristo e abandonam antigos rituais
Existe um grupo de pessoas que vive no leste da Ásia Sudeste, cujo nome significa “povo do vale do sol“. Os Ketning são conhecidos por praticarem canibalismo, exercerem de magia negra, participarem em assassinatos por vingança, venerarem antepassados e participarem em animismo.No entanto, existem mais de 15 mil Ketning que têm uma notável história de transformação, pelo Evangelho.
Os primeiros esforços entre eles começaram em Ketengban em meados dos anos 70. O povo recebeu o primeiro Novo Testamento em 1983. Hoje, cerca de 75% são Cristãos, porque a Palavra de Deus tornou-se acessível a eles. Agora, não existem práticas animistas, sincretismo nasua comunidade.
Ler mais …18-10-10 - Canibais aceitam a Cristo e abandonam antigos rituais
“… o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.” – Salmo 84:2.
Uma seita apocalíptica italiana, orientada por uma tal profecia de que “o fim do mundo será em 2011,” tem-se dedicado a construir na selva Maia do Yucatán, no México, uma luxuosa fortaleza para enfrentar o impacto que sofrerá a destruição da Terra.
Entrevista a Paulo Cezar autor de Calmo sereno e tranquilo, Mão no arado, Portas abertas e Autor da minha fé e Ouvi dizer.