Estarei a perder alguma coisa por não ler a Bíblia?
Pergunta: Eu acho que deveria ler a Bíblia, mas sempre que o tento fazer fico desanimada e desisto. Ela é enorme, e de qualquer modo eu nunca fui grande leitora. Estou a perder alguma coisa? - Srª C.D.
Resposta: Sim, você está a perder alguma coisa - você está a perder a alegria de ter Deus a falar consigo todos os dias! Deus deu-nos a Bíblia e Ele fez isso para que pudéssemos ser consolados e guiados pela Sua verdade. O salmista disse: "Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra, e luz para o meu caminho" (Salmo 119:105).
Resposta: Sim, você está a perder alguma coisa - você está a perder a alegria de ter Deus a falar consigo todos os dias! Deus deu-nos a Bíblia e Ele fez isso para que pudéssemos ser consolados e guiados pela Sua verdade. O salmista disse: "Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra, e luz para o meu caminho" (Salmo 119:105).
Ler mais …Estarei a perder alguma coisa por não ler a Bíblia?
“Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também” – 2 Tessalonicenses 3:10.