RSS News

Estarei a perder alguma coisa por não ler a Bíblia?

billy-graham.jpg
Pergunta: Eu acho que deveria ler a Bíblia, mas sempre que o tento fazer fico desanimada e desisto. Ela é enorme, e de qualquer modo eu nunca fui grande leitora. Estou a perder alguma coisa? - Srª C.D.    

Resposta: Sim, você está a perder alguma coisa - você está a perder a alegria de ter Deus a falar consigo todos os dias! Deus deu-nos a Bíblia e Ele fez isso para que pudéssemos ser consolados e guiados pela Sua verdade. O salmista disse: "Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra, e luz para o meu caminho" (Salmo 119:105).

Ler mais …Estarei a perder alguma coisa por não ler a Bíblia?

04-09-10 - Oremos pela Coreia cuja situação é "CAOS E PÂNICO ABSOLUTOS"

           nortecoreanos_prestando_homenagem_a_king_ilsun.jpg  
   Nortecoreanos forçados a prestar homenagem idolátrica a Kim Il-sung, pai do actual presidente, Kim Jong-Il.  

     A Coreia do Norte está a chegar ao limite. Um representante do ministério Portas Abertas conversou com um Cristão do país que está em 1º lugar na Classificação dos países que mais perseguem os crentes. Nos últimos oito meses, ele testemunhou uma grande mudança nos seus compatriotas: “Caos e pânico absolutos”.

Ler mais …04-09-10 - Oremos pela Coreia cuja situação é "CAOS E PÂNICO ABSOLUTOS"

As lutas da vida

billy_graham88.jpg  “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” – Efésios 6:12.

Ler mais …As lutas da vida

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário