É melhor ocupar-me e não pensar muito nisso?

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Cresci na igreja, mas tenho que admitir que agora me identifico como um “Ninguém”. Ainda acredito em Deus, mas de uma forma muito diferente, não deixando de lado o eu, mas construindo confiança em quem sou e experimentando Deus nas coisas interessantes que faço – viajando pelo mundo, conhecendo pessoas de diferentes crenças e religiões. Deus é muito diferente do que aprendi enquanto crescia. É melhor ocupar-me e não pensar muito nisso. - A.N.
Resposta: Muitas vezes as pessoas ocupam-se para evitar pensar no significado da vida. A Bíblia diz para nos examinarmos a nós mesmos para ver se estamos na fé (ver 2 Coríntios 13:5).

