RSS News

Qual é o segredo da comunhão com o Senhor?

Billy Graham
 

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

Pergunta: É difícil compreender a oração e estou desanimado. Quando oro, parece que estou a falar para o ar. Eu entendo a salvação encontrada somente em Cristo Jesus, mas não tenho a certeza se compreendo a realidade da comunhão com Ele se não O posso ver. Qual é o segredo para se ter comunhão com o Senhor? – C. P.

Resposta: Central para qualquer relacionamento é a comunicação. É verdade ao nível humano; que tipo de relacionamento duas pessoas têm se nunca falam uma com a outra? De uma maneira muito maior, o nosso relacionamento com Deus envolve comunicação – não apenas uma breve conversa ocasional, mas um compartilhamento profundo das nossas preocupações e de nós mesmos com Deus. Porque Cristo abriu a porta do Céu para nós, a Bíblia diz, devemos “[Chegar-nos] pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” (Hebreus 4:16).

Ler mais …Qual é o segredo da comunhão com o Senhor?

Vestidos

VESTES DE JUSTIÇA | Reflexões Diárias - YouTube

 

     E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram. Marcos 5:15

     Este homem possuído por demónios, que no seu estado anterior não usava roupas, foi maravilhosamente transformado pelo Senhor Jesus Cristo de dentro para fora. A comunidade veio ver o que foi feito e viu o homem sentado aos pés do Senhor, “vestido”. De onde vieram as roupas? Não nos é dito especificamente, mas certamente foi outra provisão prática da obra de Cristo. Alegrem-se santos, Ele vestiu-nos com vestes de justiça (Isa. 61:10).

 — Sam Thorpe Jr.
Choice Gleanings (Respigos Selecionados)

Não é errado a pessoa viver para se satisfazer a si mesma?

Billy Graham
 

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

Pergunta: Os meus amigos veem a vida como uma diversão que satizfaz as coisas que escolhem. Quando enfrentam obstáculos que não conseguem superar, riem-se de mim quando lhes digo que quero andar com Deus enquanto Ele me der vida e força para cumprir o Seu propósito a meu respeito. Não é errado uma pessoa viver para se satisfazer a si mesma? – L. J.

Resposta: A nossa jornada dura enquanto Deus nos der vida, e não devemos sair da pista, ou desistir e nos juntarmos aos espectadores, ou decidir que vamos apenas desacelerar e andar nas calmas enquanto outros passam por nós. O nosso exemplo é o Senhor Jesus Cristo, “o Qual pelo gozo que Lhe estava proposto suportou a cruz, desprezando a afronta; e assentou-Se à dextra do trono de Deus” (Hebreus 12:2).

Ler mais …Não é errado a pessoa viver para se satisfazer a si mesma?

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário