22-05-2023 - Evangélicos têm degenerado como os Católicos
Já lá vai o tempo em que ser Evangélico, em Portugal, era sinónimo de ser Cristão bíblico genuíno, e portanto distinto de todos os grupos religiosos da Cristandade despidos da verdade bíblica, nomeadamente dos Católicos. Infelizmente, hoje em dia, tal já não é assim. Hoje ser Evangélico é ser mais um dos vários grupos da Cristandade que estão divorciados da verdade expressa na Bíblia. Não há diferença. Aliás, o facto da Aliança Evangélica se ter tornado ecuménica, de se reunir com ecuménicos - chamem-lhe encontros inter-religiosos, o que quiserem, que nada altera - demonstra quem realmente é. Diz-me com quem andas... É por estas e por outras que a Igreja em Quinta do Conde não se se revê em nenhum grupo denominacional da Cristandade, procurando sempre pautar-se e identificar-se exclusivamente pela verdade bíblica que diz: «...o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são Seus e, qualquer que PROFERE O NOME DE CRISTO, aparte-se da iniquidade» (2 Timóteo 2:19). Sim, proferimos o nome de Cristo e é o neme de Cristo que pregamos - «Nós pregamos a CRISTO ...» (1 Coríntios 1:23) (Ler sobre a nossa Identificação).
Vem isto a propósito da seguinte notícia bem reveladora do que é ser Evangélico atualmente. A notícia fala de um Evangélico que é fraudulento, recluso, faz trabalho que promove a idolatria, gloriando-se do mesmo perante a sua prole. Eis a notícia:
Ler mais …22-05-2023 - Evangélicos têm degenerado como os Católicos

