O que é realmente o perdão

“… Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem …” Lucas 23:34

“… Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem …” Lucas 23:34

… apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas … Lucas 2:13,14
E, vendo- o, divulgaram a palavra acerca do menino que lhes fora dita …E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus, por tudo o que tinham ouvido e visto … Lucas 2:17,20.
Os céus não puderam se conter! O coro angelical irrompeu em louvor, proclamando que o Salvador havia nascido! Alguns humildes pastores ao ouvirem o coro foram os primeiros a contemplar o Menino. A sua alegria era irreprimível; proclamando as notícias gloriosas que o Salvador havia nascido. Que nós também transbordemos de alegria e anunciemos esta notícia gloriosa!
- Jim Comte
Choice Gleanings (Respigos Selecionados)

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Sou Cristão, mas desde a infância que desanimo facilmente e acho difícil ter amigos. Não consigo identificar nada que tenha causado esta situação e sinto-me culpado por não estar mais contente do que aquilo que estou. Desejo sinceramente vencer esta batalha que me traz dor emocional. Existe algum versículo da Bíblia que me possa ajudar? – D. S.
Resposta: Podemos ficar magoados com coisas que penetram nas nossas vidas. Somos vasos fracos, mas por meio da força de Deus, Ele pode canalizar o Seu poder para realizar os Seus propósitos nas mesmas. Independentemente de quão distorcidas as nossas vidas possam estar, Deus pode trazer-nos paz e dar-nos o pensamento correto.

No sábado, 17 de dezembro, às 21:00h, a Igreja em Quinta do Conde levará a efeito mais uma reunião especial de Natal. O evento realizar-se-á , como aconteceu no ano passado, no Centro Cultural Social e Recreativo "Voz do Alentejo", e não nas suas instalações, devido ao facto das instalações do Centro Cultural referido ser um espaço muito mais amplo, podendo acomodar um maior número de pessoas.
Nós não incorremos nas práticas do Natal erróneas e contrárias às Escrituras. Mas não o ignoramos. Aproveitamo-lo para contar a verdade acerca do nascimento do Senhor, da Sua obra consumada de redenção na cruz do Calvário, da Sua presença agora na glória e da Sua vinda iminente. Aproveitamo-lo para trazer os perdidos a Cristo e os salvos a um conhecimento mais profundo da verdade.
O Apóstolo Paulo dá-nos um grande exemplo quando declara: “Fiz-me como Judeu para os Judeus, para ganhar os Judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivera debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei. Para os que estão sem lei, como se estivera sem lei, para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios, chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do Evangelho…" (I Cor. 9:20-23).
“Porque, se enlouquecemos, é para Deus …” (2 Coríntios 5:13).
Pág. 1036 de 4784
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário