Existirá algo mais alto do que o padrão de Deus?

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Estou na casa dos 20 anos e namoro imenso, mas o namoro acaba sempre em deceção, pois não estou disposta a mudar os meus padrões para acomodar o amor livre da cultura de hoje. Não tenho a certeza se encontrarei um cônjuge que compartilhe o meu desejo de ter um casamento amoroso que seja puro e forte. Os meus amigos dizem que os meus padrões são demasiado elevados. Existe algo mais elevado do que o padrão de Deus? – L. S.
Resposta: Há muito do chamado amor, no nosso mundo hoje, que não é realmente amor, mas se baseia no egoísmo e até na luxúria. Muitos casais casam para satisfazer as suas próprias necessidades egoístas, percebendo mais tarde que isso não funciona.

