Amor em acção
“E andai em amor, como também Cristo vos amou …” – Efésios 5:2.
“E andai em amor, como também Cristo vos amou …” – Efésios 5:2.
Pergunta: Para mim ir à igreja é um grande aborrecimento, por isso agora fico em casa e assisto, na televisão, ao culto de uma das nossas igrejas locais. O que há de errado nisso? - J.P.
Resposta: Congratulo-me com o ministério que muitas igrejas têm hoje através da televisão e rádio, e agora até pela Internet. Podem ser uma grande bênção para as pessoas que não podem mais ir à igreja por causa da idade, deficiência, ou por algum outro motivo.
Ler mais …O que há de errado em assistir ao culto em casa?
Um estudo americano divulgado na última quarta-feira, 18, mostrou que os povos que mais acreditam em Deus são os filipinos e os chilenos, onde a religião predominante ainda é a católica.

“Pois que tão encarecidamente me amou …” – Salmo 91:14.Pág. 3751 de 4784
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário