Ilustrações da Verdade Bíblica (VI)



“E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores …” – Génesis 28:15.
Uma pesquisa americana realizada pela organização Gallup, com mais de 300.000 americanos durante o ano de 2011, descobriu que as pessoas que vão à igreja com frequência, relatam experimentar emoções mais positivas e menos negativas em geral do que aquelas que frequentam menos a igreja.
As emoções positivas na pesquisa incluíam sorriso, gargalhada, alegria, felicidade, aprendizagem ou fazer algo interessante. As emoções negativas incluídas eram preocupação, tristeza, stress e raiva
A pesquisa mostra também que não apenas a frequência de um lugar de culto de forma geral trazia benefícios, mas também que os fiéis experimentaram uma “carga extra” emocional positiva aos domingos.
Ler mais …16-04-12 - Pesquisa americana revela: as pessoas que frequentam a igreja são mais felizes

Pág. 3755 de 4784
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário