Há uma outra vida depois de morrermos?
Pergunta: Eu gostaria de pensar que quando morrer não vai ser o meu fim, mas haverá para mim algures uma outra vida de algum tipo. Será isto mera fantasia? - D. McD.Resposta: Não, não é uma fantasia, porque nós não fomos concebidos apenas para este mundo. Quando Deus nos criou Ele colocou parte de Si mesmo dentro de nós - a nossa alma, espírito - e assim como Deus não pode deixar de existir, também nós não, mesmo que os nossos corpos morram.
03-02-12 - Smilinguido: Personagem infantil completa 32 anos de existência
Criado em 1980 a formiguinha tem, ao longo destes anos, ensinado milhares de crianças sobre valores Cristãos e morais.
O personagem infantil Smilinguido completou 32 anos de existência na passada terça-feira, 31 de janeiro. O desenho foi produzido pela Editora Luz e Vida com o objetivo de levar a mensagem bíblica às crianças no início da década de 80 e hoje é sucesso em todo o Brasil.
São mais de 200 produtos com as histórias do Smilinguido como livros, agendas, jogos educativos, canecas, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões, cadernos e outros materiais escolares. Todos produzidos pela Editora Luz e Vida e comercializados em diversas papelarias e lojas evangélicas.
Mas não é no só no Brasil que a formiguinha de patas amarelas e os seus amigos fazem sucesso, pois outros países já têm o material do Smilinguido traduzidos para o espanhol e para o inglês.
Ler mais …03-02-12 - Smilinguido: Personagem infantil completa 32 anos de existência
A Ceia da Meia-noite
Há já algum tempo uma senhora casada, tendo recebido Cristo como o seu Salvador, tornou-se uma Cristã verdadeiramente exemplar. O seu marido porém, não obstante este facto, continuou como dantes, um homem do mundo, amante dos prazeres do pecado.Devo acreditar no meu professor de ciências?
Pergunta: O meu professor de ciências do ensino secundário diz que os seres humanos são apenas animais, e que Deus não teve nada a ver com o estarmos aqui. Isto realmente confunde-me, porque sempre tentei crer no que a Bíblia diz. - K.B.Resposta: Eu espero que continue a crer no que a Bíblia diz, porque ela fará toda a diferença para si nos próximos anos.
Ler mais …Devo acreditar no meu professor de ciências?
02-02-12 - Missionária evangeliza através de série de TV em país africano
A trama fala dos problemas sociais do país com a luz da Bíblia e tem alcançado muitos.
Em São Tomé e Príncipe, África, a Junta de Missões Mundiais da CBB conseguiu produzir uma série que tem como objetivo falar dos problemas daquele país à luz da Bíblia, divulgando o Evangelho.
A ideia de produzir uma série partiu da missionária Renata Santos de Oliveira que dirigiu a série “Reviravolta” em 2010. Desde então ela tenta colocar a trama no ar da única televisão que existe naquele país até que finalmente conseguiu.
Hoje a série Reviravolta é exibida todas as terças-feiras às 16h com reprise aos domingos. “Quando divulgámos a ideia, muitos fingiram que não ouviram, outros diziam que era quase impossível realizar um projeto tão ousado”, conta a missionária que precisou de muitas orações para poder levar o projeto a diante.
Mais artigos …
Pág. 3807 de 4784
- Avenida da Liberdade 356
2975-192 QUINTA DO CONDE
- geral@iqc.pt
- Rede Móvel
966 208 045
961 085 412
939 797 455
- Rede Móvel
-
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário