RSS News

Porque há quatro registos de Jesus?

billy-graham.jpg Pergunta: Este ano decidi ler um capítulo do Novo Testamento todos os dias. Mas não entendo por que há quatro registos distintos da vida de Jesus, em vez de apenas um. Todos eles parecem dizer a mesma coisa. Pode ajudar? – Srª L.C.

Resposta: Primeiro, deixe-me felicitá-la pela sua decisão, e espero que faça dela a sua prioridade diária. A Bíblia é a Palavra de Deus, e Deus quer usá-la para transformar as nossas vidas e atrair-nos mais a Si mesmo. Jó disse: "… as palavras da Sua boca prezei mais do que o meu alimento" (Jó 23:12).

Ler mais …Porque há quatro registos de Jesus?

31-01-12 - Pastores opõem-se a que Deus tenha usado a evolução para criar a humanidade, diz pesquisa

Os céus manifestam a glória de Deus

     Uma pesquisa realizada pela LifeWay Research revela que a esmagadora maioria dos pastores crê que Deus não usou a evolução para criar os seres humanos e que Adão e Eva eram, literalmente, pessoas. 

     O inquérito foi dirigido a 1.000 pastores protestantes americanos.
 
     Quando solicitados a responder à declaração: "Crê que Deus usou a evolução para criar as pessoas?" 73% dos pastores não concordam, com 64 por cento a discordar fortemente  e 8 por cento a não concordar até certo ponto.
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário