É normal que a minha fé seja como um ioió?
Pergunta: A minha fé é como um ioió (ou, yo-yo), um minuto em cima e o seguinte em baixo. Isso é normal para a maioria dos Cristãos, ou há algo que eu possa fazer quanto a isso? Talvez eu seja apenas uma pessoa emocional. - L.K. Resposta: A coisa mais importante que lhe posso dizer é que Deus não quer que a sua caminhada com Ele seja assim. Um casamento que esteja constantemente em cima e em baixo é instável e insatisfatório - e assim também acontece com a nossa fé.
13-10-11 - No Uzbequistão é crime possuir uma Bíblia ou orar juntamente com outras pessoas
Uma mulher chegou a ser espancada e o hospital recusou-se a assisti-la por causa da sua fé. No Uzbequistão, país da Ásia Central, os Cristãos continuam a sofrer perseguição. Para se ter uma ideia, possuir uma Bíblia pode ser considerado um crime grave e as pessoas apanhadas com este Livro são espancadas ou condenadas a pagar uma multa.
Em Maio uma mulher foi espancada na sua casa por fazer parte de um grupo Cristão. Ferida, ela foi levada para o hospital, que se recusou a oferecer-lhe tratamento médico.
Ler mais …13-10-11 - No Uzbequistão é crime possuir uma Bíblia ou orar juntamente com outras pessoas
A Bíblia condena a poligamia?
Deus condena a poligamia. Dificilmente um cristão negaria essa afirmação. Mas se isso é verdade, então por que Deus permitiu que Salomão tivesse setecentas mulheres e trezentas concubinas, segundo consta em 1 Reis 11.3?
Do meu coração vem uma melodia (From My Heart, Comes a Melody)
Ler mais …Do meu coração vem uma melodia (From My Heart, Comes a Melody)
O teste!
“... enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais: cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração (Efésios 5:18-19).Mais artigos …
Pág. 3888 de 4784
- Avenida da Liberdade 356
2975-192 QUINTA DO CONDE
- geral@iqc.pt
- Rede Móvel
966 208 045
961 085 412
939 797 455
- Rede Móvel
-
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário