RSS News

É normal que a minha fé seja como um ioió?

billy-graham.jpg Pergunta: A minha fé é como um ioió (ou, yo-yo), um minuto em cima e o seguinte em baixo. Isso é normal para a maioria dos Cristãos, ou há algo que eu possa fazer quanto a isso? Talvez eu seja apenas uma pessoa emocional. - L.K.    

Resposta: A coisa mais importante que lhe posso dizer é que Deus não quer que a sua caminhada com Ele seja assim. Um casamento que esteja constantemente em cima e em baixo é instável e insatisfatório - e assim também acontece com a nossa fé.

Ler mais …É normal que a minha fé seja como um ioió?

13-10-11 - No Uzbequistão é crime possuir uma Bíblia ou orar juntamente com outras pessoas

biblia888.jpg     Uma mulher chegou a ser espancada e o hospital recusou-se a assisti-la por causa da sua fé. 

     No Uzbequistão, país da Ásia Central,  os Cristãos continuam a sofrer perseguição. Para se ter uma ideia, possuir uma Bíblia pode ser considerado um crime grave e as pessoas apanhadas com este Livro são espancadas ou condenadas a pagar uma multa.

     Em Maio uma mulher foi espancada na sua casa por fazer parte de um grupo Cristão. Ferida, ela foi levada para o hospital, que se recusou a oferecer-lhe tratamento médico.

Ler mais …13-10-11 - No Uzbequistão é crime possuir uma Bíblia ou orar juntamente com outras pessoas

O teste!

bill_bright.jpg     “... enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais: cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração (Efésios 5:18-19).

Ler mais …O teste!

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário