RSS News

Porque é que os Cristãos não amam os outros independentemente da sua origem?

billy-graham.jpg Pergunta: A minha família veio para os Estados Unidos porque o nosso país perseguia os Cristãos. Nós trabalhámos arduamente e tornámo-nos cidadãos aqui, porém o meu Inglês não é bom e as pessoas na igreja que frequentamos não são muito amigáveis, e isso magoa-me. Talvez possa dizer alguma coisa de modo a que as igrejas sejam mais amigáveis. - H.Z.    

Resposta: Obrigado pela sua carta - e pelas suas contribuições não só para a nossa nação, mas para a vida da sua igreja. Mesmo que as pessoas não sejam tão amigáveis quanto devessem ser, a sua vida é um lembrete para elas do sofrimento que os crentes muitas vezes enfrentam noutros países.

Ler mais …Porque é que os Cristãos não amam os outros independentemente da sua origem?

26-07-11 - Sociedade Bíblica Brasileira lançou Bíblia Atletas de Cristo

biblia-atletas_de_cristo.jpg     A chegada da edição da Bíblia Sagrada – Atletas de Cristo foi festejada com muito entusiasmo. Afinal, tem tudo a ver com o Brasil, um país em que 93% das pessoas estão envolvidas de alguma forma com o desporto, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

     A edição é em comemoração dos 30 anos da organização Atletas de Cristo, completados em 2010, e foi desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para alcançar desportistas das mais diferentes modalidades.

     Para o Secretário de Ação Social da SBB, Erní Seibert, a Bíblia Atletas de Cristo terá um papel importante no Campeonato do Mundo de Futebol em 2014 e nas Olímpíadas de 2016. "O Brasil vive a expectativa de sediar dois eventos desportivos de grande importância: o Campeonato do Mundo de futebol, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016. Estamos confiantes de que esta Bíblia terá um papel fundamental na disseminação da Palavra de Deus entre todos os que participam ou apreciam estas competições", afirma.

Ler mais …26-07-11 - Sociedade Bíblica Brasileira lançou Bíblia Atletas de Cristo

25-07-11 - O mundo inteiro virou gay?

mundogay.jpgJerry Newcombe

     Um marciano que visitasse os Estados Unidos de hoje poderia muito bem achar que metade da população é homossexual, e que a outra metade deseja ser homossexual.

     Isso é bizarro, principalmente quando olhamos para as verdadeiras estatísticas que mostram que um número insignificante de 2% da população geral se identifica como “gay”.

     Escrevendo em Maio no jornal USA Today, Michael Medved, apresentador de um programa de rádio conservador, comentou: “O Instituto Williams de Direito e Políticas Públicas sobre Orientação Sexual ofereceu uma nova estimativa de identificação homossexual, concluindo que 1,7% dos americanos dizem que são gays, e um grupo levemente maior (1,8%) se identifica como bissexual…”.

Ler mais …25-07-11 - O mundo inteiro virou gay?

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário