RSS News

O que podemos fazer com os funcionários públicos corruptos?

billy-graham.jpg

Pergunta: Eu fico muito agastada quando leio de funcionários públicos corruptos, eleitores que estão apenas interessados em si mesmos, e coisas assim. O que aconteceu ao nosso país? Será que algum dia encontraremos o nosso caminho de volta? – Srª V. McA.    

Resposta: A nossa nação celebrou ontem o 4 de Julho, que assinala o compromisso dos nossos antepassados de se livrarem dos grilhões da tirania estrangeira e - com a ajuda de Deus – de se tornarem numa nação independente. Devemos agradecer a Deus pela sua coragem e sacrifício, e pela sua determinação de construir a nossa nação sobre o fundamento dos valores morais e espirituais encontrados na Bíblia.

Ler mais …O que podemos fazer com os funcionários públicos corruptos?

05-07-11 - Membros da Igreja Sueca não crêem em Jesus

jonas_bromander.jpg     Apenas 15 por cento dos membros da Igreja da Suécia dizem que crêem em Jesus, e igual número afirmam ser ateus, de acordo com os resultados de uma pesquisa recente.

     Isto é subproduto da secularização na sociedade sueca, que teve lugar durante muitos anos - algo quue tem estado a ser abraçado pelo resto das nações europeias, incluindo Portugal.É bom aqui lembrar que a cultura europeia só floresceu realmente sob o Cristianismo. Antes disso a Europa era atrasada comparada com o Oriente. O horror do século XX foi causado por dois Estados anti-Cristãos – a Alemanha pagã e a Rússia ateia.

     Mais de 10.000 membros da Igreja da Suécia participaram de uma pesquisa abrangente realizada ao longo do ano passado e apelidada de "Membro 2010" (Medlem 2010).

Ler mais …05-07-11 - Membros da Igreja Sueca não crêem em Jesus

Como me ver livre do meu tormento?

billy-graham.jpg

Pergunta: Eu tenho sido atormentada a maior parte da minha vida por algo que fiz, quando tinha vinte e poucos anos, que foi terrivelmente errado - mais do que eu tinha consciência na altura. Eu tenho orado repetidas vezes por perdão, mas nada muda. Por favor, avise as pessoas para não fazerem coisas más, porque estas assombrá-las-ão. – Srª T. McD.   

Resposta: Quando fazemos algo que sabemos estar errado, sentimo-nos culpados - e não importa quanto nos esforcemos por tentar enterrar ou negar isso, que a culpa nunca desaparece completamente. Talvez se sinta como a pessoa na Bíblia que escreveu: "… as minhas iniquidades ultrapassam a minha cabeça: como carga pesada são de mais para as minhas forças" (Salmo 38:4).

Ler mais …Como me ver livre do meu tormento?

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário