17-05-11 - Billy Graham sai do hospital e recupera em casa
Billy Graham regresou no domingo a sua casa na Carolina do Norte (EUA) depois de estar hospitalizado durante cinco duas por pneumonia.Merrell Gregory, do Hospital Missão, em Asheville, disse que o evangelista de 92 anos de idade recebeu alta de manhã e encontra-se em casa.
Os médicos assinalaram que a resposta de Graham ao tratamento da pneumonia foi excelente, tendo recuperado forças, embora tenham acrescentado que a recuperação será gradual.
O hospital disse que Graham agradeceu ao pessoal pelas suas atenções e que dava graças a Deus por ter o hospital tão perto de casa.
A. Larry Ross, porta-voz de Graham, disse que Billy Graham pôde continuar a sua rotina enquanto esteve hospitalizado, realizando o seu estudo semanal da Bíblia e orando com o seu pastor.
Ler mais …17-05-11 - Billy Graham sai do hospital e recupera em casa
“Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra” (Mateus 5:5).
Pode não se dar conta, mas as discussões de casal diante dos filhos podem marcá-los para sempre.