RSS News

27-11-10 - UNESCO declara que sítios santos em Israel são mesquitas

israelunesco.jpg     A UNESCO declarou recentemente dois locais bíblicos como mesquitas Muçulmanas e parte integrante do que chama de "Palestina ocupada".

     Dore Gold, do Centro Relações Públicas de Jerusalém, afirmou: "A UNESCO não é uma sociedade científica. Os países votam para decidir como designar lugares diferentes."

     A Caverna dos Patriarcas em Hebron é um desses sítios. Abraão, Isaac, Jacó e as suas esposas foram enterrados lá. Ali há áreas separadas para Muçulmanos e Judeus orarem, mas as autoridades islâmicas dizem que os Judeus não têm história nenhuma naquele lugar.

     "Abraão jamais foi judeu. Foi Muçulmano, Muçulmano puro, de acordo com o Alcorão", diz Zeid Al Haj Ja'bari, a Autoridade Islâmica em Hebron.

Ler mais …27-11-10 - UNESCO declara que sítios santos em Israel são mesquitas

Sonhos - Sérgio Lopes


Faça aqui uma pausa e medite. Selah.



{youtube}hGeOv6KAw00?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Letra da música

Eu não posso ter nas mãos o meu destino
E mudar o que eu não quero que aconteça
Cada noite é esperar que um novo tempo
Recomece assim que o dia amanheça
Sou humano, tenho sonhos, faço planos
Como qualquer outro homem quero ser feliz
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz
Ansiedade, medo, dúvida... Também posso ter
Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz

Sonhos... Quem nunca teve um sonho pra sonhar?
Eu sei que muitos cansam de esperar
E perdem a fé, a fé em Deus
Sonhos, na vida de quem guarda sua fé
É só uma questão de tempo
Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu
De Jesus abandonar um filho Seu
Jesus nunca abandonou um filho Seu.

Ler mais …Sonhos - Sérgio Lopes

Como se pode celebrar a Acção de Graças sem nada para agradecer?

billy-graham.jpg
Pergunta: Tem sido um ano muito difícil para nós por causa da crise económica, e para ser honesto, seria uma hipocrisia nós celebrarmos o dia de Acção de Graças este ano. Quando não se tem nada para agradecer, como se pode pretender celebrar sem ser mentiroso? - R.R.   

Resposta: Permita-me que lhe coloque uma questão: Não consegue pensar em nada - absolutamente nada – por que possa agradecer? A sua saúde? A sua família? As suas liberdades neste país? Mesmo uma coisa pequena sobre a qual normalmente não pensa? Pegue numa folha de papel em branco e anote tudo o que puder – penso que ficará surpreendido com a quantidade de coisas boas de que se vai lembrar.
 

Ler mais …Como se pode celebrar a Acção de Graças sem nada para agradecer?

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário