Porque não acreditar na evolução como origem da existência?

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Eu luto com as alegações da Bíblia à luz de pessoas inteligentes e bem-instruídas que estudaram a natureza humana e a história do mundo. Porque não se deve acreditar na evolução como um caminho viável para a humanidade ter vindo à existência? – H. B.
Resposta: Porque as pessoas deveriam confiar no que meros humanos dizem e não no que o infinito Deus declara: “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” (Génesis 1:27)? Todo o sistema educativo está desenfreado com a evolução, tentando desesperadamente refutar Deus. As universidades que foram fundadas nas Escrituras agora ensinam a evolução ateísta ou teísta, produzindo céticos, agnósticos ou ateus com pouca ou nenhuma consideração por Deus. A criação bíblica é a única resposta que resistiu ao teste do tempo porque está fundamentada na verdade absoluta da Palavra de Deus que nunca muda.
Ler mais …Porque não acreditar na evolução como origem da existência?

