RSS News

12-03-12 - Brasil é a segunda maior “força missionária” do mundo

Brasil é a segunda maior “força missionária” do mundo     Estados Unidos mantém sua marca histórica e permanece o número 1.

     Na década de 1980, o Brasil passou a ser chamado o “celeiro das missões” por estudiosos que percebiam o potencial do país. Juntamente com outras nações emergentes, foi chamado de NPE (Novo País Enviador) juntamente com países como Coreia do Sul, Singapura e Filipinas.
 
    De acordo com Todd Johnson, diretor do Centro para o Estudo do Cristianismo Global do Seminário Teológico Gordon-Conwell, que estuda o avanço do Cristianismo, o Brasil já se tornou no segundo país que mais envia missionários para o exterior.
 

Vendendo Tudo

joni_eareckson_tada.jpg     «Também o Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem e compra aquele campo» (Mateus 13:44)
 

Ler mais …Vendendo Tudo

Porque é que Deus deu aos nossos vizinhos ímpios boa saúde, e nos deixa sofrer a nós?

billy-graham.jpg Pergunta: Nós temos procurado colocar sempre Deus em primeiro lugar, no entanto tanto eu como o meu marido temos presentemente vários problemas de saúde, enquanto os nossos vizinhos (que não querem saber de Deus) são ambos saudáveis e têm bons empregos. Eu admito que eu estou indignada com isto. Como é que o explica? – Srª N.S.

Resposta: Deus sabe aquilo por que estais a passar - e para ser honesto, nós nem sempre sabemos porque é que Ele permite que nos aconteçam coisas difíceis. Porém, lembre-se que Deus nunca nos prometeu que as nossas vidas estariam livres de problemas ou doenças, mesmo amando-O e servindo-O.

Ler mais …Porque é que Deus deu aos nossos vizinhos ímpios boa saúde, e nos deixa sofrer a nós?

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário